Futebol/Campeonato Espanhol

Atlético de Madri e Valencia empatam no Vicente Calderón

GazetaEsportiva.net - Madri , - Espanha
08/03/2015 18:53:00

Em: Atlético de Madrid, Campeonatos, Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Valencia

Em duelo da parte alta da tabela do Campeonato Espanhol, Atlético de Madri e Valencia acabaram empatados neste domingo. Em duelo disputado no estádio Vicente Calderón, localizado na capital da Espanha, os times fizeram um confronto equilibrado e terminaram igualados em 1 a 1.

A equipe da casa inaugurou o placar do Vicente Calderón. Com 33 minutos de bola rolando no primeiro tempo, Koke recebeu um belo passe, passou pela defesa e finalizou com precisão para anotar o primeiro gol do Atlético.

O gol de empate do Valencia saiu no segundo tempo. Aos 33 minutos da etapa, Parejo cobrou falta dentro da área, o goleiro Moyá espalmou, mas no rebote Mustafi não perdoou e anotou o tento.

Com o resultado obtido na 26ª rodada, o Atlético continuou na terceira posição, com 55 pontos conquistados. O Valencia vem logo atrás, ocupando a quarta colocação, com 54 unidades.

O Valencia volta a jogar pelo Espanhol na próxima sexta-feira, às 16h45 (de Brasília), em casa, no Mestalla, contra o Deportivo La Coruña. Já o Atlético de Madri vai até a Catalunha para encarar o Espanyol, no sábado, às 12 horas.

Atlético de Madrid e Valencia fizeram um duelo muito equilibrado no estádio Vicente Calderón (Foto:DANI POZO)
Atlético de Madrid e Valencia fizeram um duelo muito equilibrado no estádio Vicente Calderón (Foto:DANI POZO) – Credito: AFP