Gazeta Esportiva

Goiás x Paysandu: informações e onde assistir ao jogo de volta da final da Copa Verde

Goiás Paysandu Copa Verde

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Nessa quarta-feira, o Goiás enfrenta o Paysandu pelo jogo de volta da final da Copa Verde. O jogo vai acontecer às 20h (de Brasília), no Estádio da Serrinha. O confronto vai ser transmitido exclusivamente pela TV Brasil. 

No confronto da ida, o Esmeraldino levou a melhor pelo placar de 2 a 0, no Mangueirão. Assim, o Papão tem que triunfar por dois gols de diferença para levar o embate para os pênaltis ou por mais de três para se sagrar campeão direto. Os comandados de Emerson Ávila, por sua vez, podem até perder por um tento que levantam a taça.

Em seu último compromisso, o Goiás perdeu de virada do São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, a equipe caiu para a 17ª colocação, com sete pontos, na zona de rebaixamento.

Assim como o rival de quarta-feira, o Paysandu também está na parte de baixo, só que da Série C. O clube está na 16ª posição, com um de vantagem para o primeiro na degola da terceira divisão, o Floresta. Na quinta rodada do torneio, o clube foi superado pelo Volta Redonda por 3 a 0.

Exit mobile version