São Paulo x Ayacucho-PER: veja onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana - Gazeta Esportiva
São Paulo x Ayacucho-PER: veja onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana

São Paulo x Ayacucho-PER: veja onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2022 às 12:57

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, São Paulo e Ayacucho, do Peru, vão se enfrentar pela última rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão da Conmebol TV e será às 19h15, no Morumbi.

O torcedor também poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo do São Paulo


O São Paulo já está classificado para as oitavas de final da Sul-Americana. A equipe lidera o grupo D com 13 pontos e não pode mais ser alcançada. Na última rodada do torneio continental, o Tricolor bateu o Jorge Wilstermann-BOL por 3 a 0, no Morumbi.




Sendo assim, a tendência é que o técnico Rogério Ceni use um time recheado de reservas e jovens das categorias de base contra o Ayacucho. No final de semana, o São Paulo enfrenta o Ceará, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Ceni não perde uma partida há 10 jogos e não sofre revés no Morumbi desde 10 de março, quando foi batido pelo Palmeiras no Campeonato Paulista.

Na partida do Peru, o São Paulo bateu o Ayacucho por 3 a 2, com gols de Arboleda, Miranda e Luciano. O Tricolor Paulista é o time com melhor ataque no grupo (11 gols feitos) e melhor defesa (três sofridos).

Conteúdo Patrocinado