Grêmio recebe Aragua para manter liderança do grupo na Copa Sul-Americana

São Paulo, SP

06-05-2021 09:28:43

O Grêmio está 100% na Copa Sul-Americana e liderando o grupo H da competição. Buscando a classificação para a próxima fase, o Tricolor tenta manter o desempenho contra o Aragua, da Venezuela. As duas equipes entram em campo nesta quinta-feira, às 19h15, em Porto Alegre.

A fase da equipe gaúcha é positiva. Com um pé na final do Gauchão e liderando o grupo na Sul-Americana, o Grêmio não perde há seis jogos. Agora sob o comando de Tiago Nunes, o Tricolor tenta manter a sequência no início de projeto.

Ainda assim, a equipe não tem o elenco completo para a partida contra os venezuelanos. Ainda processo de recuperação, Kannemann e Pinares não devem ficar disponíveis.

Matheus Henrique também desfalca a equipe e deve dar lugar a Maicon. Pedro Lucas pode ser a surpresa e fazer sombra em Jean Pyerre, mas ainda é dúvida.

Do lado oposto, a situação do Aragua é complicada. A equipe venezuelana é lanterna nas duas competições que disputa: tanto no campeonato nacional quanto na Copa Sul-Americana.

Zerado no grupo, a equipe de Enrique García tem o atacante Hector Pérez como o principal desfalque. O venezuelano recebeu vermelho direto no último compromisso, na derrota contra o La Equidad, por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X ARAGUA
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: quinta-feira, 06 de maio de 2021
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistentes: Christian Lescano e Juan Aguilar (EQU)

GRÊMIO: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos e Maicon; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes

ARAGUA: Yustiz; Rivillo, Acuña, Díaz e Manrique; Guerrero, Arace, Hernández e Duche; Torres e Stephens.
Técnico: Enrique García

Deixe seu comentário