Atacante faz três e Macará vence na Bolívia pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Atacante faz três e Macará vence na Bolívia pela Sul-Americana

Atacante faz três e Macará vence na Bolívia pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2019 às 23:21

São Paulo, SP

Michael Estrada fez três gols nos bolivianos (Foto: Aizar Raldes/AFP)


O Macará, do Equador, contou com uma grande atuação do atacante Estrada diante do Guabirá na noite desta quinta-feira, em jogo disputado na cidade de Montero, na Grande Santa Cruz de la Sierra, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O atleta foi responsável pelos três gols da equipe, todos no segundo tempo da partida, assegurando a vitória por 3 a 0 e a vaga na próxima eliminatória.

Como já havia vencido por 2 a 1 na ida, os equatorianos avançaram com tranquilidade no embate contra os bolivianos. O único momento de dúvida sobre o feito foi no primeiro tempo, quando os donos da casa chegaram a pressionar em busca do gol e chutaram duas bolas com perigo. 1 a 0 daria a vaga para os anfitriões, mas a diferença técnica entre os times era grande.

O gol inaugural saiu aos 25 minutos da etapa final, quando Estrada recebeu na entrada da área e chutou colocado, no canto, sem chances para o goleiro. O segundo saiu três minutos depois, quando Peredo serviu o mesmo Estrada, que invadiu a área e tocou na saída do arqueiro adversário.

Os visitantes perceberam o rival totalmente fora de sintonia e conseguiram fechar a conta aos 34 minutos, quando Estrada chutou com a perna esquerda após cruzamento e definiu o placar. O próximo adversário da equipe sairá apenas em maio, quando será realizado o sorteio da segunda fase pela Conmebol.

Conteúdo Patrocinado