Árbitro argentino apitará jogo de volta entre São Paulo e Ceará pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Árbitro argentino apitará jogo de volta entre São Paulo e Ceará pela Sul-Americana

Árbitro argentino apitará jogo de volta entre São Paulo e Ceará pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2022 às 18:40

São Paulo, SP

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira a arbitragem dos jogos de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O argentino Fernando Rapallini será o árbitro responsável por apitar Ceará, x São Paulo, na próxima quarta, às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão.

Fernando Rapallini será auxiliado pelos também argentinos Juan Belatti e Gabriel Chade. Já o VAR fica por conta do colombiano Nicolas Gallo.

Após vencer o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, o São Paulo tem a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta. Para avançar no tempo regulamentar, o Ceará precisa vencer por dois gols de diferença. Um triunfo do Vozão por apenas um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Outo clube brasileiro que terá arbitragem argentina no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana é o Atlético-GO, que encara o Nacional, do Uruguai, na próxima terça-feira, em Goiânia. Dario Herrera apitará a partida, auxiliado por Diego Bonfa (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG). O VAR fica por conta de German Delfino (ARG).

Internacional x Melgar (PER) contará com a arbitragem do chileno Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI). Juan Lara (CHI) será o VAR.

Conteúdo Patrocinado