Após vencer primeira final do Colombiano, Junior desembarca em Curitiba - Gazeta Esportiva
Após vencer primeira final do Colombiano, Junior desembarca em Curitiba

Após vencer primeira final do Colombiano, Junior desembarca em Curitiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2018 às 14:19

São Paulo, SP

Junior chegou ao Brasil para decisão da Sul-Americana (Foto: Reprodução/Twitter/Junior Barranquilla)


Na noite do último sábado, o Junior Barranquilla goleou o Independiente Medellín pelo placar de 4 a 1, no primeiro jogo da final do Campeonato Colombiano. Depois de aproximadamente 10 horas de viagem, o time desembarcou em Curitiba, pensando na decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR.

A equipe titular foi bem parecida do primeiro duelo diante do Furacão. Na lateral-esquerda, Fuentes atuou na vaga de Gutiérrez. O atacante e capitão, Téo Gutiérrez, que estava suspenso na Sula jogou e fez um dos gols contra o Medellín. O centroavante deve estar entre os 11 iniciais na finalíssima da competição continental.

Veja também: Bruno Guimarães projeta Arena fervendo para final da Sul-Americana

O Junior entrou em campo com: Viera; Piedrahita, Gómez, Pérez e Fuentes; Narváez, Cantillo e Sánchez; Barrera, Díaz e Téo Gutiérrez. Provavelmente, este será o time na quarta-feira, na Arena da Baixada.

Atlético-PR e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. No primeiro duelo, empate por 1 a 1, e para o segundo jogo o critério do gol marcado fora de casa não conta. Assim, em caso de mais um placar igual, a decisão vai para a prorrogação, se persistir a igualdade, pênaltis. Quem vencer, ergue a taça.

Conteúdo Patrocinado