Sport é derrotado pelo São Carlos e pega o Timão na próxima fase - Gazeta Esportiva
Sport é derrotado pelo São Carlos e pega o Timão na próxima fase

Sport é derrotado pelo São Carlos e pega o Timão na próxima fase

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2018 às 23:13

São Paulo, SP

O Corinthians já sabe quem irá enfrentar na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Definindo o primeiro lugar do Grupo 18, Sport e São Carlos se enfrentaram nesta quarta-feira, um pouco depois do empate em 1 a 1 entre Timão e Ferroviária. Jogando em casa, a equipe do interior paulista protagonizou um jogo equilibrado contra o Rubro-Negro pernambucano, mas conseguiu a vitória por 1 a 0 para evitar pegar a equipe do técnico Dyego Coelho no próximo estágio da competição.

Iniciando a rodada com o mesmo número de pontos (seis), São Carlos e Sport precisavam da vitória não só para terminar em primeiro lugar do Grupo 18, mas também para evitar pegar o atual campeão da Copinha na primeira fase. Apesar de os donos da casa terem conseguido alcançar o objetivo, eles não deverão ter vida fácil, já que a Ferroviária só não venceu o Timão nesta quarta-feira porque Ramonzinho conseguiu o empate já nos acréscimos, acertando um chute de fora da área.

O gol do São Carlos saiu logo aos seis minutos de partida com Breno. Saindo atrás no placar pela primeira vez nesta Copa São Paulo, o Sport não conseguiu repetir o desempenho das duas primeiras partidas e sofreu para furar o bloqueio defensivo dos adversários, que apertaram ainda mais a marcação no segundo tempo para segurar a vitória.

Agora, o Sport se prepara para sair de São Carlos e viajar até Araraquara, onde enfrentará o Corinthians pela fase 32 avos de final, que conta com 64 equipes. O São Carlos, por sua vez, segue em sua casa, onde receberá a Ferroviária, outro time bastante perigoso pelo o que mostrou até aqui.

Conteúdo Patrocinado