Fluminense vence Vilhenense-RO e encaminha classificação na Copinha - Gazeta Esportiva
Fluminense vence Vilhenense-RO e encaminha classificação na Copinha

Fluminense vence Vilhenense-RO e encaminha classificação na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/01/2020 às 20:43

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense segue com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Juniores. Na noite deste domingo, o Tricolor carioca conquistou a segunda vitória na edição 2020 do torneio. Diante do Vilhenense-RO em Itu, os comandados do técnico Eduardo Oliveira venceram por 2 a 0, com gols de Luan Freitas e Jhon Kennedy.

O Fluminense não demorou a abrir o placar. Aos 12 do primeiro tempo, Jefferson cobrou escanteio e Luan Freitas acertou um belo voleio para marcar.

Flu venceu seus dois jogos na Copinha (Foto: Divulgação/Fluminense)


Depois de muitos gols desperdiçados e até correr risco de sofrer o empate, o Flu ampliou aos 38 da etapa final. Após lateral da esquerda cobrado direto na área, o goleiro saiu mal e foi traído pelo quique da bola. Jhon Kennedy foi oportunista e mandou para o barbante.

A vitória deixa o Flu muito perto da classificação para a próxima fase, que pode ser garantida ainda neste domingo. Às 20h45, Ituano e Socorro entram em campo na outra partida do Grupo 15 da competição, e basta o Ituano não ser derrotado.

O Fluminense assumiu a liderança do grupo com 6 pontos e 7 gols de saldo. Já o Vilhenense, ainda não marcou pontos.

A rodada que fecha o grupo 15 da Copinha será realizada na quarta-feira, novamente em Itu. O Flu decidirá o primeiro lugar do grupo contra o Ituano, às 19h15. Antes, às 17 horas, Socorro e Vilhenense se enfrentam.

Conteúdo Patrocinado