Atlético-MG leva susto, mas vence Desportivo Aliança pela estreia da Copinha - Gazeta Esportiva
Atlético-MG leva susto, mas vence Desportivo Aliança pela estreia da Copinha

Atlético-MG leva susto, mas vence Desportivo Aliança pela estreia da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/01/2022 às 22:38 • Atualizado: 02/01/2022 às 22:54

São Paulo, SP

O Atlético-MG estreou bem na Copa São Paulo de 2022. Na noite deste domingo, a equipe enfrentou o Desportivo Aliança, do Alagoas, pela primeira rodada do grupo 4 e até saiu atrás, mas não demorou para se recuperar e espantar a zebra. 3 a 1 foi o placa final.

O jogo começou com susto para o Atlético-MG. Logo aos 12 minutos, o Desportivo Aliança abriu o marcador com Zanette, de cabeça, em vacilo da zaga do Galo. Porém, a zebra passeou por pouco tempo.

Aos 13, a equipe alvinegra conseguiu o empate com Guilherme Barros aproveitando cruzamento de Carlos Daniel para mandar às redes e deixar tudo igual. O gol da virada atleticana só veio no segundo tempo, aos 5, com Rubens. Não muito depois, aos 11, o mesmo Rubens deixou mais um, desta vez um golaço.

Com o resultado, o Galo vai a três pontos, na segunda colocação, empatado com o Linense, que assume a ponta por ter um saldo de gols maior. Já o Desportivo Aliança é agora o terceiro colocado, ainda sem pontuar.

Pela próxima rodada da Copinha, o Atlético-MG enfrentará o Andirá, ultimo colocado da chave, às 17h15 (de Brasília) da próxima quarta-feira. Já o Aliança enfrenta o Linense, também na quarta, mas às 15h.

Linense atropela Andirá e assume a ponta

Em outra partida do grupo 4 neste domingo, o Linense não teve dó do Andirá e enfiou 5 a 0 logo na estreia das equipes na Copa São Paulo. A partida contou ainda com triplete do atacante Patrique, destaque da noite, e dois de Gabriel, um deles em golaço de falta.

A goleada deixa o Linense na ponta da tabela pelo alto saldo de gols, enquanto o Andirá começa o torneio na lanterna.

Conteúdo Patrocinado