Bahia visita Altos para seguir na ponta do grupo B na Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Bahia visita Altos para seguir na ponta do grupo B na Copa do Nordeste

Bahia visita Altos para seguir na ponta do grupo B na Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2017 às 09:50

São Paulo, SP

Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Jogo no Piauí vale a liderança do grupo  - Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia


O Bahia terá desafio pela Copa do Nordeste neste domingo em que lutará para manter a boa condição em que se encontra do no Grupo B: a liderança. Após duas rodadas e quatro pontos conquistados, o desafio da vez será contra a equipe do Altos, fora de casa, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, Piauí. Os rivais do tricolor baiano somam dois pontos e vem na segunda posição, de olho em tomar a ponta.

Após a vitória por 6 a 0 sobre o Bahia de Feira na última quarta-feira pelo estadual, os comandados de Guto Ferreira fizeram trabalhos na última quinta e nesta sexta visando o confronto, e o treinador já esboçou a equipe que deverá usar.

O time cotado para iniciar a partida tem Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Allione (Kaynan) e Hernane. O atacante Maikon Leite, reforço anunciado recentemente, chegou a participar dos dois treinamentos, mas ainda não deve fazer sua estreia.

No outro jogo do grupo, Fortaleza e Moto Club se enfrentam no estádio do Castelão, na capital cearense. Os anfitriões estão na terceira posição com dois pontos e buscam ascender na tabela, enquanto os visitantes ainda procuram a primeira vitória no torneio.
Confira todos os jogos da rodada:

Sábado
17h - CSA x Itabaiana
17h - Vitória x America-RN
19h15 - Sport x River-PI
21h30 - ABC x CRB

Domingo
17h - AE Altos x Bahia
17h - Campinense x Náutico
17h - Santa Cruz x Uniclinic
17h - Sergipe x Botafogo-PB
20h - Fortaleza x Moto Club
20h - Sampaio Corrêa x Juazeirense

Conteúdo Patrocinado