Ronaldo volta a mostrar apoio à Copa do Mundo a cada dois anos: ''É uma boa ideia''

São Paulo, SP

17-09-2021 19:01:49

A ideia da Fifa de encurtar o intervalo entre Copas do Mundo de quatro para dois anos vem gerando muita polêmica. Porém, a proposta conta com apoiador de força. Ronaldo Fenômeno, ídolo do Corinthians e da Seleção Brasileira, voltou a manifestar por meio de suas redes sociais sua opinião favorável ao projeto.

Primeiro, o ex-jogador organizou uma enquete para saber o que seus seguidores pensavam sobre o assunto. Após a maioria sinalizar positivamente, Ronaldo comemorou.

''Esta é uma enquete que fiz no Instagram e para as mais de 100 mil pessoas que votaram, fica claro que realizar Copas do Mundo a cada dois anos é uma boa ideia'', escreveu.

Recentemente, Ronaldo já havida demostrado seu apoio à Copa do Mundo de dois em dois anos após se reunir com o presidente da Fifa Gianni Infantino e fazer uma publicação do momento nas redes. Na ocasião, o três vezes eleito melhor jogador do mundo escreveu que o projeto ''seria uma grande oportunidade para evoluirmos''.

Pela Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno disputou quatro Mundiais, tendo vencido dois deles (1994 e 2002) e sendo vice-campeão em uma oportunidade (1998).

Deixe seu comentário