Élber mostra confiança contra o São Paulo, mas destaca "vantagem pequena" - Gazeta Esportiva
Élber mostra confiança contra o São Paulo, mas destaca "vantagem pequena"

Élber mostra confiança contra o São Paulo, mas destaca "vantagem pequena"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2019 às 15:32

São Paulo, SP

O atacante Élber, que marcou o gol da vitória contra o São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. Depois do encerramento da preparação para o duelo de volta, o jogador falou com a imprensa, e analisou a vantagem do Bahia no confronto.

"A gente sabe que foi um gol importante, mas acho que é uma vantagem pequena, mas a gente tem que se apegar a ela sim. Durante o jogo, temos que conseguir mais gols e aumentar nossa vantagem. Sabemos que vai ser um jogo difícil. São Paulo é qualificado, tem grandes jogadores", argumentou.

Élber mostrou confiança da equipe, mas pregou respeito ao São Paulo (Foto: Reprodução)


A recuperação do time nos últimos jogos tem animado o torcedor baiano. Além da vitória contra o São Paulo na última quarta-feira, o Tricolor de Aço venceu o Fluminense, na Fonte Nova, no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Jogar em casa, inclusive, tem sido uma das forças da equipe nesta temporada, e o atleta mostrou confiança em seus companheiros.

"Nossa confiança sempre foi alta. Nossa equipe é muito qualificada, sempre tem confiança um no outro. A gente está invicto em casa na Copa do Brasil e no Brasileiro, vem de uma sequência muito boa. Vai ser um jogo difícil, mas a gente está muito forte em casa”, disse.



O atacante é cotado para ser titular diante do São Paulo nesta quarta-feira. Como voltou de lesão recentemente, ele foi poupado na vitória contra o Fluminense, entrando apenas na segunda etapa. Élber também falou sobre o desgaste nas partidas.

"A gente corre muito, né? Temos que defender, acompanhar o lateral, chegar na frente para fazer gol e dar assistência. As vezes, no decorrer da partida, a gente sente um pouco. Mas se alguém sente, quem entra está mais do que preparado. Nossa equipe é cascuda e quem jogar vai dar conta do recado", finalizou o atleta.

Conteúdo Patrocinado