Sóbis ressalta diferenças da Copa do Brasil: "Outra forma de jogar"

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

27-06-2017 16:33:19

O Cruzeiro terá uma dura batalha pela frente, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Paulo. O time vai enfrentar o Palmeiras, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A decisão será em Belo Horizonte, apenas em 26 de julho.

Para o duelo contra o Verdão, Rafael Sóbis brincou sobre o assunto e disse que gosta de chegar na casa do rival e ser vaiado pela torcida adversária. "É bom um jogo grande, decisivo. Chegar na casa do rival e ser vaiado é a melhor coisa que tem", disse, aos risos.

Após uma série de partidas pelo Campeonato Brasileiro, no formato de pontos corridos, Rafael Sóbis garante que para seguir em frente na Copa do Brasil é necessário entender a forma de jogar na competição.

"Mata-mata é uma outra forma de jogar. Não podemos querer decidir tudo no primeiro jogo", destacou o experiente jogador, que não tem em seu currículo títulos da competição nacional.

O último treino do Cruzeiro antes do confronto contra o Palmeiras teve uma parte fechada. Os jornalistas puderam acompanhar alguns momentos apenas e depois todos precisaram sair para uma atividade com portões fechados.

Deixe seu comentário