Palmeiras recebe CRB para confirmar classificação às oitavas da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Palmeiras recebe CRB para confirmar classificação às oitavas da Copa do Brasil

Palmeiras recebe CRB para confirmar classificação às oitavas da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Após conquistar sua primeira vitória no Brasileirão, o Palmeiras volta suas atenções mais uma vez para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o CRB às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta da terceira fase da competição.

A equipe alviverde entra em campo em vantagem, já que venceu a ida por 1 a 0. Dessa maneira, precisa apenas de um empate dentro de seus domínios para confirmar uma vaga nas oitavas de final.



No entanto, o Verdão vem para a partida repleto de desfalques. Marcos Rocha e Kuscevic estão em fase final de tratamento de lesões, enquanto o zagueiro Kuscevic segue em transição física por conta de uma contusão na coxa. Além disso, Patrick de Paula deixou a partida contra a Chapecoense com dores no quadril e tem presença incerta para o confronto desta quarta.

Os comandados de Abel Ferreira vêm se preparando também sem Weverton, Gustavo Gómez, Matías Viña e Gabriel Menino, que se apresentaram as suas respectivas seleções. A lista de ausências é completada por Gabriel Veron, que se recupera de lesão e testou positivo para a covid-19. Assim como o atacante, o zagueiro Michel é outro contaminado pelo coronavírus.

Por outro lado, o Palmeiras conta o retorno de Deyverson. O jogador treinou durante a semana, já está registrado no BID e pode voltar a jogar pelo time alviverde após o encerramento de seu empréstimo ao Alavés.




A vitória é importante para o Palestra embalar na temporada. Depois de um período de instabilidade marcado pelas derrotas para São Paulo, na final do Paulistão, e Flamengo, a equipe pode conquistar seu terceiro triunfo consecutivo e ganhar confiança para as próximas partidas.

Já o CRB vem para o confronto precisando vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar a classificação. Apesar da difícil missão, os alagoanos chegam depois de de uma boa vitória por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, fora de casa, e podem trazer dificuldade ao Palmeiras no jogo de volta.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CRB

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 9 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI)

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Wesley, Willian e Rony
Técnico: Abel Ferreira

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazão e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri
Técnico: Allan Aal

Conteúdo Patrocinado