Mesmo com vantagem, T. Neves pede Cruzeiro pra cima contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Mesmo com vantagem, T. Neves pede Cruzeiro pra cima contra o São Paulo

Mesmo com vantagem, T. Neves pede Cruzeiro pra cima contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

18/04/2017 às 09:43

Belo Horizonte, MG

O Cruzeiro entra em campo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), com vantagem de dois gols para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. Quem pensa que a Raposa entrará com a retranca está muito enganado. De acordo com o meia Thiago Neves, é importante o time azul atacar, sobretudo, por estar jogando diante de seu torcedor.

“Jogando no Mineirão não sei se será assim (estratégia defensiva). O Mano vai decidir nos treinos, mas acho que temos que atacar o São Paulo. Temos de atacar para fazer um gol, aumentar a vantagem... mesmo sabendo que eles vão vir para cima. Estaremos em casa. Eles vão ter que atacar, mas com cuidado, pois temos contra-ataque rápido e forte. Não vamos ficar só defendendo. Vamos agredir o São Paulo também”, destacou o meia.

Thiago Neves não quer dar espaço para virada do São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)


O resultado no primeiro jogo não ilude os jogadores do Cruzeiro. Para Neves, é importante entrar no jogo com cautela por saber que o São Paulo é outro gigante do futebol brasileiro.

“A gente não pode chegar na quarta-feira e achar que está classificado. Por mais que tenhamos ganhado de 2 a 0, do outro lado está o São Paulo, uma equipe que tem vários jogadores de qualidade e que pode chegar aqui e reverter. Então acho que o jogo será difícil. É hora de ter experiência em campo, segurar um pouco a bola, ganhar um tempinho a mais e conversar também. Aqui no grupo há vários jogadores que ganharam coisas importantes... quarta-feira é hora de usar a experiência, pois isso vai nos ajudar”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado