Keno elogia Fluminense após vitória, mas ressalta: ''Conseguimos nos impor'' - Gazeta Esportiva
Keno elogia Fluminense após vitória, mas ressalta: ''Conseguimos nos impor''

Keno elogia Fluminense após vitória, mas ressalta: ''Conseguimos nos impor''

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2021 às 23:45 • Atualizado: 26/08/2021 às 23:48

São Paulo, SP

O Atlético-MG deu grande passo em busca de sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, a equipe visitou o Fluminense no Rio de Janeiro pela partida de ida das quartas de final e venceu por 2 a 1. Keno, atacante do Galo, analisou o resultado de sua equipe.

''A gente sabe que a equipe do Fluminense é qualificada, mas nós conseguimos nos impor dentro de campo. Na última partida contra eles, demos muitos contra-ataques, mas hoje estávamos bem defensivos. Agora vamos descansar. Temos uma viagem para São Paulo para enfrentar o Bragantino'', comentou em entrevista ao Sportv na saída do gramado.



Agora, Atlético-MG e Fluminense farão a partida de volta em Minas Gerais no dia 15 de setembro. Antes disso, o Galo ainda tem dois confrontos pelo Campeonato Brasileiro, o próximo deles contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.

No Brasileirão, a equipe lidera de maneira isolada. Além disso, tem pela frente na temporada as semifinais da Copa Libertadores, contra o Palmeiras. A partida de ida será no dia 19 de setembro.


Conteúdo Patrocinado