Gazeta Esportiva

Intelbras compra naming rights da Copa do Brasil 2021 e 2022

(Foto: Divulgação/CBF)

A Intelbras, empresa brasileira de desenvolvimento de tecnologia, anunciou, nesta terça-feira, que adquiriu os naming rights da Copa do Brasil nas suas edições 2021 e 2022. Com isso, a competição passará a ser chamada de Copa Intelbras do Brasil. O primeiro jogo disputado com a nova grafia acontecerá ainda nesta terça-feira, entre Águia Negra-MS e Vitória-BA, às 19h15 (de Brasília).

“Somos parceiros do campeonato desde 2019 e a cada ano nossa participação foi aumentando até culminar nesse momento. A Copa do Brasil vai muito além das quatro linhas do campo de futebol, ela chega à casa dos brasileiros pela TV e on-line, interagindo com seus fãs digitalmente. Isso fortalece muito a nossa parceria”, disse Altair Silvestri, CEO da Intelbras.

O anúncio foi realizado por meio de um evento ao vivo realizado nos canais oficiais da CBF. Nele estavam presentes nomes como Gilberto Ratto (diretor de Marketing da entidade), Manoel Flores (diretor de competições) e Roger Flores, ex-jogador profissional. Anteriormente, a empresa que detinha os direitos do nome da competição era a marca de pneus Continental.

Na sua última edição, o Palmeiras saiu vitorioso ao derrotar o Grêmio. O time de Abel Ferreira chegou ao terceiro título na temporada 2020 e já está garantido nas oitavas de final da próxima edição.

Exit mobile version