Guerrero vê Inter com "faca entre os dentes" para final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Guerrero vê Inter com "faca entre os dentes" para final da Copa do Brasil

Guerrero vê Inter com "faca entre os dentes" para final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2019 às 22:08

São Paulo, SP

Depois da derrota na primeira partida da final da Copa do Brasil, o Internacional terá o apoio do seu tecedor para, na noite desta quarta-feira, reverter o placar de 1 a 0. Um dos principais jogadores dessa campanha, Paolo Guerrero falou sobre a postura do Colorado para enfrentar o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Guerrero fez dois no jogo de volta das semifinais (Foto: Reprodução/Inter)


"Estamos com a faca entre os dentes. Vejo muita vontade no elenco para encarar isso como uma revanche, pois não queríamos ter perdido fora de casa. Agora é a nossa chance de mostrar todo nosso futebol e virar o jogo na frente do nosso torcedor. Precisamos entrar no Beira-Rio e jogar futebol. Manter a calma vai ser a chave", analisou.

Em dois anos no comando do clube, Odair Hellmann só perdeu um confronto em competições nacionais dentro de seus domínios. O centroavante comentou a respeito dessa estatística e rasgou elogios ao treinador.

"Claro que os dados são favoráveis, mas não se ganha jogo assim. A vitória do final de semana contra o Atlético-MG levantou o moral do time, pois sabemos o quanto é difícil jogar lá em Minas. O professor está muito bem. A preparação foi ótima, o grupo está completo e acredito que o time sabe o que fazer", completou.

Querendo reforçar a ideia de que uma final se ganha dentro de campo, Guerrero analisou o adversário e descartou qualquer favoritismo por parte dos donos da casa.

"Temos que respeitar muito o Athletico-PR. É um time com um toque de bola muito bom e, além disso, são muito técnicos. Eles sabem construir bem as jogadas, sem pressa. Não sei como vai ser a postura deles aqui dentro da nossa casa. Normalmente os rivais têm dificuldade de jogar aqui, mas, como já falei diversas vezes, futebol não tem favorito", encerrou.

Conteúdo Patrocinado