Decisivo, meia Otero comemora primeiro gol olímpico da carreira

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

01-06-2017 00:04:19

O meia Romulo Otero costuma se destacar com a camisa do Atlético-MG por bater muito bem na bola. Na classificação sobre o Paraná, na vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Independência, pela Copa do Brasil, ele comprovou sua qualidade neste tipo de jogada.

Quando o Galo vivia dificuldades para conseguir o primeiro gol, o venezuelano fez um belo tento, em gol olímpico. Os mineiros tabelavam, tentavam pelas pontas ou pelo meio, mas a forte retranca do Paraná dificultava a vida alvinegra.

No fim do primeiro tempo, Otero bateu o escanteio, e não encontrou nenhum companheiro, mas sim as redes. "Estou muito contente pelo gol, mas mais contente ainda pela classificação. Importante. A gente trabalhou demais para conseguir. Foi o primeiro gol olímpico que marquei na carreira", destacou.

Com simplicidade, Otero disse que não fez por querer, mas garantiu que treina cobranças fechadas com essa ideia. "Não foi. Eu treino sempre assim, eu faço as cobranças fechadas para ver o que vai dar", finalizou.

O Galo volta agora aos treinamentos na Cidade do Galo com o foco no Palmeiras, no domingo, em São Paulo, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Roger Machado ainda não venceu na competição, somando dois empates e uma derrota.

Deixe seu comentário