Cruzeiro visita a Juazeirense precisando apenas de um empate para avançar na Copa do Brasil

São Paulo, SP

08-06-2021 20:00:56

Nesta quarta-feira, Cruzeiro e Juazeirense definem quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2021. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, a Raposa precisa de apenas um empate no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, para se classificar. A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília).

Apesar de carregar um bom resultado do primeiro encontro, os mineiros chegam para este embate pressionados. Isso porque o time venceu apenas um dos últimos cinco jogos. O único triunfo, aliás, saiu justamente contra a Juazeireinse. Fora isso, foram quatro derrotas, sendo duas pelo Estadual e duas pela Série B do Brasileirão.


Para buscar um bom resultado fora de casa, o técnico Felipe Conceição voltará a contar com Fábio e Adriano, que cumpriram suspensão diante do CRB, no último domingo. Em contrapartida, Jadson, que está com gastrite, Marcelo Moreno, que segue com a Seleção Boliviana, e Flávio e Joseph, que já defenderam outro clube no torneio, são desfalques.

Do outro lado, o momento da Juazeirense também não é bom. A equipe vem de seis partidas sem vitórias, com quatro empates e duas derrotas.

Quem avançar de fase, além de seguir vivo na disputa pelo título da Copa do Brasil, embolsa R$ 2,7 milhões.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE X CRUZEIRO

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 9 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Mineiro, Eduardo e Daniel Nazaré; Patrik, Sapé, Waguinho, Clébson e Tony Galego; Kesley
Técnico: Carlos Rabello

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Wéverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Rômulo e Bruno José, Bissoli, Airton e Rafael Sobis
Técnico: Felipe Conceição

Deixe seu comentário