Coritiba vence Inter em casa e está na final da Copa do Brasil sub-20 - Gazeta Esportiva
Coritiba vence Inter em casa e está na final da Copa do Brasil sub-20

Coritiba vence Inter em casa e está na final da Copa do Brasil sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2021 às 17:39

São Paulo, SP

Em partida disputada na tarde desta sexta-feira, o Coritiba venceu o Internacional por 3 a 2, no Couto Pereira, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil sub-20. A partida de ida, no Rio Grande do Sul, terminou em 1 a 1. Portanto, o Coxa está na final do campeonato.



O Coritiba abriu o placar logo cedo. Aos oito minutos de jogo, Kaio César cruzou pela esquerda na cabeça de Luizão, que mandou para o gol. Não demorou para o Inter empatar. Aos 12, Matheus Cardorini observou a saída do goleiro e mandou para as redes.

Aos 21, o Coxa se colocaria à frente do placar mais uma vez. Biel aproveitou erro na saída de bola do goleio Anthoni e mandou no canto. O empate viria mais uma vez, aos 3 minutos do primeiro tempo. Cadorini aproveitou sobra dentro da área e bateu, desviando na zaga. No rebote, ele não perdoou, marcando seu segundo.

Aos seis, o Coritiba passaria a jogar com um a menos. O árbitro considerou que Diogo tentou simular pênalti e, como já tinha amarelo, foi mandando embora mais cedo. Mas, ainda assim o Coxa fez mais um. Aos 37, o zagueiro colorado João Felix tocou com a mão dentro da área e o pênalti foi marcado. Biel fez a cobrança e converteu.

Com isso, o Coxa espera o vencedor da partida entre Botafogo e Avaí para conhecer seu adversário na final da competição. O Botafogo tem vantagem após vencer o jogo de ida por 2 a 0 e decidirá a vaga neste sábado.

Conteúdo Patrocinado