Com gol nos acréscimos, Ponte Preta e América-MG ficam no empate pela Copa do Brasil

São Paulo, SP

16-09-2020 21:03:47

Nesta quarta-feira, pela Quarta Fase da Copa do Brasil, Ponte Preta e América-MG empataram por 2 a 2 em Campinas. Dessa forma, quem vencer o duelo de volta, marcado para o próximo dia 22, avança às oitavas de final, já que não há o critério de gol marcado fora de casa.

O confronto começou movimentado no Estádio Moisés Lucarelli, com os visitantes criando a primeira boa chance logo aos três minutos, em jogada de João Paulo. Contudo, quem saiu na frente foram os anfitriões. Aos cinco, Bruno Rodrigues escapou pela esquerda e cruzou na cabeça de Moisés, que testou firme para o fundo do gol.

(Foto: Divulgação/João Zebral)

Em desvantagem, o Coelho partiu para cima e buscou o empate aos 43. Léo Passos aproveitou escorregão de Lazaroni, tomou a bola e tocou para Toscano igualar. A virada quase saiu no minuto seguinte, mas Ivan operou grande defesa em finalização de Alê e evitou o tento.

No segundo tempo, a Macaca voltou a ficar a frente aos 29 minutos. Bruno Rodrigues cruzou na medida para Matheus Peixoto subir entre os zagueiros e marcar. Entretanto, a alegria dos paulistas durou pouco. Com o relógio já marcando 46 minutos, Felipe Azevedo recebeu de Vitão e deixou tudo igual de novo.

Com o resultado, quem vencer no jogo de volta, que será no próximo dia 22, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, avança. Em caso de mais um empate, o confronto vai aos pênaltis.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário