O técnico Gabriel Milito escalou o Atlético-MG com: Everson; Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Gustavo Scarpa, Otávio, Alan Franco e Zaracho; Hulk e Paulinho.
📋 GALO ESCALADO! Confira a nossa escalação para enfrentar o Flamengo, na @ArenaMRV, pela partida de volta da final da Copa Betano do Brasil! #VamoGalo #CAMxFLA 🏴🏳️ pic.twitter.com/4DsOcdMeJk
— Atlético (@Atletico) November 10, 2024
Já o Flamengo de Filipe Luis tem: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Evertton Araújo e Arrascaeta; Gerson, Michael e Gabigol.
Em relação ao último jogo, o Rubro-Negro tem os retornos de Pulgar e Bruno Henrique, que cumpriram suspensões na primeira partida. O primeiro começa entre os onze iniciais. O Atlético-MG tem a entrada de Zaracho no time titular.
NOSSO TIME É A GENTE EM CAMPO! O MENGÃO ESTÁ ESCALADO PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG, PELA FINAL DA @CopaDoBrasilCBF! #VamosFlamengo #CAMxFLA pic.twitter.com/eowcRvQQyS
— Flamengo (@Flamengo) November 10, 2024
O time rubro-negro chega para o duelo com a vantagem e pode até perder por um gol de diferença. No jogo de ida, disputado no Maracanã, na última semana, o Flamengo venceu o Galo por 3 a 1. Gabigol (duas vezes) e Arrascaeta fizeram para os cariocas, enquanto Alan Kardec anotou o gol do time mineiro.
O trio de arbitragem da decisão será formado pelo árbitro Raphael Claus (SP-Fifa), auxiliado por Neuza Inês Back (SP-Fifa) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa). Daiane Muniz (SP-Fifa) está responsável pela arbitragem de vídeo.
Atual vice-campeão, o Flamengo busca o seu quinto título da Copa do Brasil. O Rubro-Negro já conquistou a taça em 1990, 2006, 2013 e 2022. Já o Atlético-MG, que também disputa a final da Libertadores neste ano, tenta ganhar pela terceira vez. O Galo já venceu o torneio nacional em 2014 e 2021.