Gazeta Esportiva

Após derrota no Piauí, Goiás encara o River em casa; Vitória também joga

Goiás precisa virar o confronto (Foto: Divulgação)
Goiás, de Enderson, precisa virar o confronto (Foto: Divulgação)

A quarta-feira será movimentada na Copa do Brasil, com nove jogos acontecendo pela competição nacional. Destaque para Goiás e Vitória, que atuam dentro de casa, buscando a vaga na segunda fase do torneio.

Leia mais:

Às 19h30 (de Brasília), o Esmeraldino encara o River-PI, precisando do resultado positivo, após perder a partida de ida por 2 a 1, em Teresina. Agora, no Serra Dourada, um empate elimina os goianos, logo na primeira rodada da Copa do Brasil.

O Goiás vem embalado pela classificação à decisão do estadual, eliminando o Vila Nova, na semifinal. Na decisão, os comandados de Enderson Moreira encaram o surpreendente Anápolis, que tirou o Atlético-GO. Os jogos acontecem nos próximos dois fins de semana, e uma classificação no torneio nacional pode dar confiança ao alviverdes.

Quem também entra em campo para decidir a vaga é o Vitória, às 21h45 (de Brasília). Os baianos superaram o Náutico-RR, na ida, por 3 a 2, e agora buscam confirmar a passagem. Jogando na Fonte Nova, o time de Vagner Mancini pode até perder por 1 a 0, ou 2 a 1, que garante o lugar na próxima etapa.

Também envolvido na final do estadual, diante do rival Bahia, os rubro-negros ainda não sabem se utilizarão força máxima contra o time de Roraima. O atacante Kieza, suspenso, é desfalque certo no ataque da equipe.

No Norte, em encontro paraense, Independente e Paysandu fazem o primeiro jogo, em Tucuruí, às 20h30. Caso o Papão vença por dois, ou mais, gols de diferença, avança sem necessidade do segundo jogo, que está provisoriamente marcado para o próximo sábado, às 17 horas.

Confira os jogos desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, no horário de Brasília:

19h30 Goiás x River-PI

20h30 Independente x Paysandu

21h30 Cuiaba Esporte x Juazeirense

21h30 Nacional-AM x Dom Bosco

21h30 Rio Branco x Galvez

21h45 Vitória x Náutico-RR

21h45 Vasco x Remo 

Exit mobile version