Tite atualiza boletim médico da Seleção Brasileira antes da final - Gazeta Esportiva
Tite atualiza boletim médico da Seleção Brasileira antes da final

Tite atualiza boletim médico da Seleção Brasileira antes da final

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

03/07/2019 às 08:00

Belo Horizonte, MG

O Brasil despachou a Argentina no Mineirão e domingo vai lutar pela taça da Copa América no Maracanã. Apesar da atuação consistente nesta terça, o comandante canarinho talvez não tenha todos seus 23 convocados à disposição para o duelo com o vencedor do duelo entre Peru e Chile.


Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, Tite atualizou o boletim médico daquelas peças que ainda preocupam e geram dúvidas sobre seu aproveitamento.






Desfalque na semifinal por causa de dores na coxa direita, Filipe Luís ainda não está 100%.


“A condição clinica ele tinha. Física, para 90 minutos e mais uma prorrogação, não. Associado a isso, o Alex Sandro entrou muito bem, sim”, explicou o técnico, para em seguida falar de Fernandinho.


“Está em um processo de evolução, daqui a pouco, em uma necessidade extremada, ia para o jogo”. “E o Richarlison, passou o tempo hábil (da caxumba)”.





O trio deve ficar no banco de reservas domingo que vem, independente da liberação total para o confronto final da Copa América.


Willian deixou o Mineirão sentindo a coxa. A princípio, nada grave, mas o meia será avaliado pelo departamento médico. Marquinhos, que chegou a pedir substituição no segundo tempo, não tem nenhum problema física, e sim viral, com dores de cabeça e sintomas que o impediram de ir até o final da semifinal.


Conteúdo Patrocinado