Real Madrid recebe o Shakhtar pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Real Madrid recebe o Shakhtar pela Liga dos Campeões

Real Madrid recebe o Shakhtar pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/10/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Maior campeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid estreia nesta quarta-feira, contra o Shakhtar-UCR, em Madri, pelo grupo B. Os espanhóis vão a campo pressionados após serem derrotados no fim de semana pelo Espanhol.

O técnico Zinedine Zidane destacou que a Champions é sempre uma competição especial para o Real Madrid.

"Estamos em casa, é um jogo da Champions League e estamos nos preparando para isso. É importante começar em outra competição. É um jogo da Champions League e queremos começar bem a competição", disse.




Zidane apontou o Real Madrid como uma das postulantes ao título. O treinador minimizou o revés sofrido no fim de semana.

"Nós sabemos quem somos, o que queremos. O importante é se preparar. Então há muitas equipes que querem ganhar a Champions League e este clube faz parte disso, tentando ganhar a Champions League todos os anos. Vai ser difícil, vai haver momentos difíceis, como sempre. Mesmo quando você vence, você passa por momentos difíceis na temporada, é lógico. Queremos muito e esperamos muito da Champions League", declarou.

O Shakhtar chegou às quartas de final na temporada passada e quer repetir a boa campanha. A equipe ucraniana é recheada de brasileiros para tentar surpreender em Madri.

Pelo mesmo grupo, a Inter de Milão volta a Champions contra o Borussia Mönchengladbach-ALE, em Milão.



Grupo C

Ainda nesta quarta-feira, o Manchester City inicia mais uma caminhada na Liga dos Campeões. Após ter sua condenação revertida, que o tirava da competição, os ingleses querem, enfim, conquistar o principal título europeu.

O City encara o Porto, no Ettihad Stadium. Já na outra partida da chave, Olympiacos-GRE e Olympique de Marselha-FRA duelam na Grécia.

Confira os jogos:

Grupo B
13h55 - Real Madrid x Shakhtar
16h - Internazionale x Borussia Mönchengladbach

Grupo C
16h Manchester City x Porto
16h Olympiacos x Olympique de Marselha

Conteúdo Patrocinado