Gazeta Esportiva

PSG provoca Chelsea vestindo rainha da Inglaterra com suas cores no Twitter

As mídias sociais do Paris Saint-Germain não perderam a chance de provocar o Chelsea, adversário desta terça-feira. O perfil oficial do clube francês usa o Twitter para vestir as personalidades inglesas com suas cores. Depois de postar uma imagem do ex-primeiro ministro Winston Churchill, foi a vez de a rainha da Inglaterra aparecer como torcedora do time parisiense.

“Ei, Chelsea, parece que Churchill não é o único pronto para hoje à noite”, provoca o PSG com em legenda da imagem abaixo. A foto não é exatamente da rainha Elizabeth II, mas de uma representação em cera exposta no Museu Grévin, de Paris. A rainha ‘falsa’ está no clima da Liga dos Campeões da Europa ao vestir um cachecol do PSG.

A ação faz parte de uma campanha da equipe francesa, que pretende dar o troco nos londrinos após a eliminação sofrida nas quartas de final da última edição da Liga dos Campeões da Europa. Na ocasião, o Paris Saint-Germain chegou a abrir 3 a 1 no primeiro jogo, mas deu adeus ao torneio pelo critério de gol marcado fora de casa ao tomar 2 a 0 em Stamford Bridge. Por isso os franceses buscam protagonizar história diferente desta vez.

A brincadeira começou na última segunda-feira, quando uma estátua do ex-primeiro ministro inglês Winston Churchill apareceu com o símbolo do PSG em seu casaco. Se a provocação é sadia ou não, o Chelsea tem como responder no gramado do Parc des Princes nesta terça-feira. As equipes jogam a partir das 17h45 (de Brasília).

Paris Saint-Germain usa imagem da rainha Elizabeth II para inflamar pré-jogo do duelo contra o Chelsea – Credito: Reprodução/Twitter

Exit mobile version