Pirlo vê Juventus à frente do Barcelona na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Pirlo vê Juventus à frente do Barcelona na Liga dos Campeões

Pirlo vê Juventus à frente do Barcelona na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2019 às 14:03 • Atualizado: 25/03/2019 às 14:08

São Paulo, SP

Ex-jogador é ídolo da Juventus e tem esperança na equipe (Foto: AFP)


Andrea Pirlo, ídolo do futebol italiano, já tem uma equipe favorita para a conquista da Liga dos Campeões. Em entrevista ao jornal Gazetta Dello Sport, o ex-jogador colocou a Juventus à frente dos adversários, mas também lembrou do Manchester City.

De acordo com o Pirlo, o time que a Juve montou para a atual temporada é melhor que o do Barcelona, um dos principais favoritos, embora o City possa também surpreender.

"A Juventus me parece superior ao Barcelona, enquanto o Manchester City poderá também ser um rival mais perigoso", disse.

O italiano também exaltou Cristiano Ronaldo, sobretudo pelo hat-trick marcado na partida de volta das oitavas de final diante do Atlético de Madrid.

"Não sei se sem o Cristiano, o jogo poderia ter terminado 1 a 0, mas sei que não terminaria com um 3 a 0. Se você decide mudar de vida aos 33 anos, significa que as suas motivações estão no auge. Você só tem que se ambientar, e Ronaldo conseguiu isso rapidamente", afirmou.

Por fim, Pirlo também projetou o duelo entre Juventus e Ajax, que acontece no dia 10/04, pela quartas de final da Liga dos Campeões.

"Foi um bom sorteio. O Ajax fez dois grandes jogos com o Real Madrid, mas a equipe espanhola estava muito mal organizada. Se a Juventus jogar sem erros, pode destruí-los facilmente", completou.

Conteúdo Patrocinado