‘’Os dois gols foram acidentais, mas eles foram melhores que nós’’, diz Pochettino após derrota do PSG - Gazeta Esportiva
‘’Os dois gols foram acidentais, mas eles foram melhores que nós’’, diz Pochettino após derrota do PSG

‘’Os dois gols foram acidentais, mas eles foram melhores que nós’’, diz Pochettino após derrota do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2021 às 21:10 • Atualizado: 29/04/2021 às 07:48

São Paulo, SP

O treinador do Paris Saint German, Mauricio Pochettino, mostrou insatisfação com a apresentação do time na derrota para o Manchester City nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. A partida, terminada em 2 a 1 para os ingleses após uma virada, foi marcada por falhas individuais no time francês.



‘’O jogo teve duas partes distintas. Na primeira parte estivemos bem, criamos várias ocasiões para vantagem. Na segunda parte eles foram melhores. Os dois gols foram acidentais, mas eles foram melhores que nós. É difícil de aceitar gols como estes numa semifinal. É doloroso’’, disse o técnico argentino à BT Sport.

Porém, o treinador ainda se mostrou confiante em uma reação no jogo de volta. ‘’No futebol temos que acreditar. Vamos para Manchester para tentar marcar e ganhar. Claro que estamos um pouco pressionados, mas no futebol é preciso tentar’’, disse.

O jogo de volta da semifinal entre Manchester City e PSG será na próxima terça-feira, em Manchester, às 16h (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado