Gazeta Esportiva

Juventus encara decisão contra Bayern sem Dybala e Marchisio

(Foto: Reprodução)

Juventus não poderá contar com seu principal nome da atual temporada, o argentino de 22 anos, Paulo Dybala (Foto: Giuseppe Cacace)

O site oficial da Juventus confirmou nesta terça-feira que Paulo Dybala e Claudio Marchisio, lesionados, não enfrentarão o Bayern de Munique pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões nesta quarta.

A Juventus confirmou que Marchisio teve um rompimento no soleus, músculo entre a panturrilha e o tornozelo, e deve ficar afastado por 20 dias.

Já Dybala apresentou dores na perna esquerda durante um treino nesta segunda e foi confirmado um inchaço no mesmo músculo que afastou Marchisio. A equipe italiana crê que o atacante poderá voltar já contra o Torino, no domingo, pelo Campeonato Italiano.

Além dos novos desfalques, Giorgio Chiellini, afastado há quase três semanas, também não irá para a decisão. Daniele Rugani, Hernanes ou Sturaro e Morata são os possíveis substitutos à disposição do treinador Massimiliano Allegri.

O primeiro jogo das oitavas terminou empatado em 2 a 2 no Juventus Stadium, em Turim. Com o Bayern abrindo 2 a 0 na primeira etapa, Dybala foi crucial para os italianos empatarem a partida, com um gol e levando muito perigo para a meta de Neuer.

Exit mobile version