Final da Champions será exibida em drive-in no Allianz Parque - Gazeta Esportiva
Final da Champions será exibida em drive-in no Allianz Parque

Final da Champions será exibida em drive-in no Allianz Parque

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2020 às 15:20

São Paulo, SP

Foto: Divulgação/Heineken


Enquanto o Palmeiras disputará o clássico contra o Santos no Morumbi, o Allianz Parque será palco de outra partida. A Heineken exibirá a final da Liga dos Campeões entre PSG e Bayern, neste domingo, em formato drive-in, com os torcedores em seus carros, no gramado da arena palmeirense e acompanhando o jogo com convidados especiais.

O evento faz parte de uma campanha da marca em parceria com a Champions League chamada "a espera chega ao fim", celebrando o retorno da principal competições de clubes da Europa. O evento terá capacidade para 285 carros, podendo chegar a 1.140 pessoas. O narrador Jorge Iggor e o comentarista Bruno Formiga, do Esporte Interativo, farão a transmissão exclusiva para os presentes no Allianz.

Foto: Divulgação/Heineken


Além do jogo, os torcedores poderão ver alguns ídolos presencialmente. Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio são os convidados para assistirem a partida e fazerem algumas participações especiais.

O estádio terá uma decoração diferente para o evento, com o tema da Uefa Champions League. A festa começa às 14h, e a bola vai rolar às 16h. Em Paris, no estádio do PSG, haverá a exibição da partida para 5 mil torcedores. Ao redor do mundo, eventos tem sido feitos para aproximar os fãs do futebol neste momento de pandemia, em que os jogos acontecem sem público.

Conteúdo Patrocinado