Gazeta Esportiva

Após explosão, partida entre Borussia e Monaco é adiada para quarta

Ambulances are pictured inside stadium after the team bus of Borussia Dortmund had some windows broken by an explosion some 10km away from the stadium prior tothe UEFA Champions League 1st leg quarter-final football match BVB Borussia Dortmund v Monaco in Dortmund, western Germany on April 11, 2017. / AFP PHOTO / Odd ANDERSEN

A partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões entre Borussia Dortmund e Monaco foi adiada. Na tarde desta terça-feira, poucos minutos antes do jogo na Alemanha, uma bomba foi explodida próxima ao ônibus que levava a delegação do Borussia Dortmund.

A partida será disputada nesta quarta-feira, às 13h45 (de Brasília). Ao serem notificados que a partida estava cancelada, torcedores de Dortmund e Monaco entoaram o canto: “Dortmund, Dortmund”, em apoio ao clube alemão.

A Polícia de Dortmund informou, por meio do Twitter, que três explosões aconteceram na área onde o ônibus do clube se encontrava. Segundo informações do clube, apenas uma pessoa ficou ferida. O zagueiro espanhol Marc Bartra sofreu cortes em seus braços, devido aos estilhaços da bomba. Apesar dos ferimentos, o jogador não corre risco de vida e foi levado ao hospital imediatamente.

Segundo o jornal Bild, uma bomba teria sido explodida ao lado do ônibus do clube, quando a equipe saia do hotel, a cerca de 10 quilômetros do estádio Signal Iduna Park. A polícia não confirmou se foi um ataque terrorista.

Exit mobile version