Guardiola vai acompanhar Barcelona x Liverpool no Camp Nou - Gazeta Esportiva
Guardiola vai acompanhar Barcelona x Liverpool no Camp Nou

Guardiola vai acompanhar Barcelona x Liverpool no Camp Nou

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2019 às 14:43

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Barcelona e Liverpool se enfrentam, no Camp Nou, às 16 horas (de Brasília), pelo primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões. O duelo terá a presença de Pep Guardiola. Ex-técnico do time catalão, ele irá acompanhar a partida com seu pai, nas tribunas do estádio, segundo a ESPN.

Atualmente no Manchester City, o treinador vai assistir a equipe que mais se identifica, o Barcelona. Porém, o Liverpool é rival na disputa do título do Campeonato Inglês, com um ponto a menos, faltando duas rodadas.

Guardiola vai estar acompanhado do pai para assistir Barcelona e Liverpool (Foto: Oli Scarff/AFP)


Na última vez que Guardiola esteve na tribuna do Camp Nou, o time catalão venceu o Manchester City, por 1 a 0, em março de 2015. Uma cena dessa partida é marcante. Quando Messi deu um drible em Milner, o treinador ficou impressionado e colocou as mãos na cabeça, sem acreditar no lance.

Pouco depois, Pep voltou ao estádio para comandar o Bayern de Munique, na semifinal da Liga dos Campeões. Com dois gols de Messi e um de Neymar, o Barcelona acabou vencendo por 3 a 0. Após perder o segundo jogo, na Alemanha, por 3 a 2, o time catalão foi para a final. Contra a Juventus, venceu por 3 a 1 e foi campeão pela quinta vez do torneio continental.

 

Conteúdo Patrocinado