Futebol/Liga dos Campeões

Fora de casa, Ajax fica apenas no empate na qualificatória da Champions

São Paulo , SP
20/08/2019 17:52:09

Em: Ajax, Futebol, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Notícias
Decisão fica para o jogo de volta, na Holanda (Foto: AFP)

A bola rolou para mais jogos da fase qualificatória da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira. O Ajax visitou o Apoel, no Chipre, mas em jogo morno ficou apenas no 0 a 0, deixando tudo em aberto para o jogo de volta.

Não houve muitas emoções no Estádio Neo GSP. A grande chance da equipe holandesa na primeira etapa veio cedo, aos sete minutos, nos pés de um brasileiro. David Neres tentou a finalização, mas o goleiro Vid Belec voou para fazer a defesa. Depois disso, poucas chances para cada lado.

Na segunda etapa, o Apoel foi mais perigoso, mas mesmo assim a rede não balançou. Aos 35, o time da casa teve um jogador a mais, depois que Noussair Mazraoui foi expulso pelo lado holandês. Ainda assim, o jogo continuou muito brigado no meio-campo, sem maiores oportunidades, e o placar não se alterou.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília) na Amsterdam Arena, casa do Ajax. O vencedor do confronto garante uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Confira todos os resultados desta terça-feira, pela qualificatória da Champions:

Apoel 0 x 0 Ajax
Cluj 0 x 1 Slavia Praga
LASK Linz 0 x 1 Club Brugge