Fabinho e Firmino analisam os adversários do Liverpool na Champions - Gazeta Esportiva
Fabinho e Firmino analisam os adversários do Liverpool na Champions

Fabinho e Firmino analisam os adversários do Liverpool na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2019 às 19:15

São Paulo, SP

Fabinho e Firmino, junto com Alisson, são os brasileiros do Liverpool (Foto: Divulgação/LFC)


Os grupos da Liga dos Campeões foram sorteados nesta quinta-feira. Atual campeão, o Liverpool buscará avançar ao mata-mata na chave E, onde terá a companhia de Napoli, da Itália, RB Salzburg, da Áustria, e Genk, da Bélgica. Fabinho e Firmino, brasileiros do elenco de Jurgen Klopp, projetaram os confrontos.

Sem fugir do que a maioria das pessoas pensam, o volante admitiu que o Liverpool é o favorito. “Creio sim que o Liverpool é o favorito deste grupo. Até mesmo por ser o atual campeão da Champions League. Então é o favorito do grupo, apesar de ser um grupo forte. Temporada passada enfrentamos o Napoli na fase de grupos. Foi um adversário que nos complicou muito a vida. Perdemos para eles no jogo na Itália. Nessa pré-temporada enfrentamos eles também. Sabemos que continuam sendo uma equipe forte.

"O Salzburg e o Genk nós não conhecemos tanto porque ainda não jogamos contra. Mas quando chegar o momento, vamos estudar os adversários e dar o nosso máximo para classificar”, completou.



Firmino, por sua vez, destacou a responsabilidade dos ingleses por serem os atuais campeões. “Por chegarmos como os atuais campeões, acredito que entraremos com uma responsabilidade a mais. Só não podemos deixar que isso mude a nossa forma de jogar. Temos que manter o nosso estilo ofensivo", analisou o atacante.

"A camisa do Liverpool é uma das mais pesadas e respeitadas da Europa e temos que manter o nível pela história do clube. Mais uma vez, enfrentaremos na fase de grupos o Napoli, que tem tradição e um time de qualidade. Conheço pouco dos outros dois adversários, mas, com certeza, serão muito estudados e saberemos como enfrentá-los", concluiu.

Conteúdo Patrocinado