Benfica empata com PAOK e vê vaga para Liga dos Campeões ameaçada - Gazeta Esportiva
Benfica empata com PAOK e vê vaga para Liga dos Campeões ameaçada

Benfica empata com PAOK e vê vaga para Liga dos Campeões ameaçada

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2018 às 17:56

São Paulo, SP

Na disputa para entrar na fase de grupos, Benfica tropeça (Foto: Divulgação/Benfica)


Na tarde desta terça-feira, o Benfica recebeu o PAOK, da Grécia, no Estádio da Luz, em jogo válido pelos playoffs de acesso à Liga dos Campeões, e empatou por 1 a 1.Com isso, nenhuma das equipes conseguiu vantagem numérica para o jogo de volta, que irá sacramentar uma vaga na fase de grupos da competição internacional.

A equipe portuguesa dominou a primeira etapa e conseguiu abrir o placar no último minuto. Aos 45 minutos, o zagueiro brasileiro Mauricio derrubou Gedson dentro da grande área e o árbitro assinalou pênalti. Pizzi cobrou bem a penalidade e marcou o gol do Benfica. Os Encarnados terminaram o primeiro tempo vencendo por 1 a 0.

Já na segunda etapa, a partida ficou mais equilibrada e a equipe grega passou a criar mais chances. Depois de pressionar, o PAOK conseguiu balançar as redes aos 31 minutos. O egípcio Amr Wahda, que entrou no decorrer do jogo, chutou de dentro da área e igualou o marcador.

A partida de volta está marcada para o dia 29, próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Toumba, na Grécia.

Confira outros resultados desta terça-feira pela Liga dos Campeões:

BATE (Blr) 2 x 3 PSV (Ned)
Benfica (Por) 1 x 1 PAOK (Gre)
Crvena zvezda (Srb) 0 x 0 Salzburg (Aut)

Conteúdo Patrocinado