Atlético de Madrid e Leipzig duelam por vaga na semifinal - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid e Leipzig duelam por vaga na semifinal

Atlético de Madrid e Leipzig duelam por vaga na semifinal

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/08/2020 às 20:00 • Atualizado: 12/08/2020 às 23:44

Rio de Janeiro, RJ

A segunda vaga para as semifinais da Liga dos Campeões será definida nesta quinta-feira. O Atlético de Madrid encara o Red Bull Leipzig, em Lisboa. Os Colchoneros tentam sua primeira conquista de Champions e chegam confiantes à fase decisiva da competição. Os espanhóis veem na chave uma chance de retornar à disputa da final.

No entanto, o meia Carrasco afirmou que o Atlético de Madrid deve se preocupar primeiro em vencer o Leipzig. O jogador elogiou o adversário.

Atleti fez o primeiro treino em Lisboa na terça-feira (Foto: Divulgação/Atlético de Madrid)


"É uma equipe com muita intensidade. Ofensivamente com força, jogadores jovens e defensivamente são muito intensos. Eles estão muito animados porque em uma competição como esta estamos todos muito animados. Temos de estar preparados para tentar vencer esse jogo e dar tudo pelos nossos adeptos que não podem estar presentes e dar um presente aos que estão em casa", disse.

O Leipzig chega enfraquecido à fase final da Liga dos Campeões. Os alemães não terão o atacante Timo Werner, que preferiu não renovar com o clube por dois meses, pois acertou sua transferência para o Chelsea.

Red Bull Leipzig fez o reconhecimento do gramado da partida (Foto: Divulgação/RB Leipzig)


O técnico Julian Nagelsmann minimizou a perda de Werner e destacou que sua equipe está totalmente focada em seguir na Champions.

Conteúdo Patrocinado