Após virada do Liverpool, Mourinho fala em colapso do Barcelona - Gazeta Esportiva
Após virada do Liverpool, Mourinho fala em colapso do Barcelona

Após virada do Liverpool, Mourinho fala em colapso do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2019 às 08:45

São Paulo, SP




A vitória histórica conquistada pelo Liverpool diante do Barcelona, pelo placar de 4 a 0, na tarde desta terça-feira, segue dando muita repercussão. Agora, foi a vez de José Mourinho, técnico recém-demitido do Manchester United, comentar sobre a partida.

O português falou em colapso total da equipe catalã na partida, e citou em especial o quarto gol sofrido pela equipe de Valverde, originário de um vacilo em cobrança de escanteio dos Reds.

"Diante de um resultado como este temos que falar em colapso, e o Barcelona colapsou por completo. O quarto gol...Se víssemos um lance assim num jogo de sub-14 ou sub-15 diríamos que os garotos estavam dormindo, que não tinham mentalidade para jogar futebol, que tinham que aprender as coisas básicas. No entanto, estamos falando dos melhores jogadores do mundo, e sofrer aquele gol demonstra um determinado estado de espírito. O Barcelona tem alguns dos melhores jogadores do mundo, jogar a este nível é o seu habitat natural", disse, em declarações à beIN Sports.

Além disso, Mourinho não conseguiu explicar o motivo do Barcelona ter sofrido a virada, e ainda se colocou no lugar do técnico Ernesto Valverde.

"É difícil de explicar, teria muitas dificuldades em acreditar que, depois de vencer por 3 a 0, a minha equipe fosse perder por 0 a 4 no jogo da volta", completou.

Conteúdo Patrocinado