Chape bate o Criciúma em partida com quase uma hora de paralisação - Gazeta Esportiva
Chape bate o Criciúma em partida com quase uma hora de paralisação

Chape bate o Criciúma em partida com quase uma hora de paralisação

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2019 às 23:56 • Atualizado: 24/01/2019 às 00:02

São Paulo, SP

O torcedor que foi à Arena Condá na noite desta quarta-feira teve que ter paciência. Isso porque o duelo entre Chapecoense e Criciúma, válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, ficou paralisado por quase uma hora devido ao estado do gramado, castigado por conta das chuvas. Após a paralisação, com um campo em melhores condições, a Chape marcou com Victor Andrade e garantiu a vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Verdão do Oeste assume a terceira colocação e chega aos sete pontos, perdendo a vice-liderança para o Avaí, que bateu o Hercilio Luz, nos critérios de desempate. A liderança fica com o Figueirense, que derrotou o Brusque fora de casa. O Tigre, por sua vez, é o quarto, com três pontos.

A Chapecoense volta aos gramados pela competição neste sábado, quando encara o Joinville, às 19 horas (de Brasília), na Arena Joinville. No mesmo horário, mas no dia seguinte, o Criciúma recebe o Tubarão no Heriberto Hulse.



O Jogo -  Com um gramado completamente encharcado, o primeiro tempo foi de muita luta, mas pouca criação. A Chape chegou apenas uma vez, com o lateral Eduardo, que arrematou forte para fora. Nos instantes finais, o Tigre assustou com Daniel Costa, que parou em João Ricardo, e marcou com Marcinho, mas o bandeira sinalizou impedimento e o árbitro anulou o tento.

Na volta do intervalo, o campo já estava impraticável, mas o juiz Héber Roberto Lopes decidiu deixar a bola rolar. Aos sete minutos, ele voltou atrás e paralisou a partida. Foram mais de 50 minutos de parada até que o árbitro chamasse os jogadores nos vestiários e a partida retornasse.

Mesmo com o campo ainda com poças em determinadas áreas, a Chape contou com o faro de gol de Victor Andrade para abrir o placar. O atacante recebeu cruzamento na área, dominou levantando a bola e bateu com estilo, no cantinho, para marcar.

O Criciúma tentou a resposta com Marcinho. Pedro Bortoluzo ganhou na corrida da marcação e rolou para o atacante na entrada da área, que chutou rasteiro, porém, para fora, desperdiçando a única boa chance do Tigre na segunda etapa.

Confira os resultados desta quarta pelo Catarinense: 

Brusque 1x2 Figueirense
Metropolitano 0x0 Joinville
Avaí 3x0 Hercilio Luz

Conteúdo Patrocinado