Portuguesa-RJ assume ponta do Carioca; Nova Iguaçu só empata

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

18-01-2017 18:56:26

No Los Larios, em Xerém, o Tigres do Brasil voltou a decepcionar e foi derrotado pela Portuguesa-RJ por 2 a 1. Com o resultado, os lusitanos assumiram  a liderança da fase qualificatória do Campeonato Carioca com sete pontos ganhos. Já o time derrotado nesta noite, dirigido por Felipe e Pedrinho, segue na última posição da seletiva com apenas um ponto ganho.

Romarinho abriu o marcador para a Lusa da Ilha do Governador aos 20 minutos, enquanto Marcinho empatou para a equipe da casa aos 33 minutos, ambos na etapa inicial.  No segundo tempo, a Portuguesa, mesmo com um jogador a menos, marcou o gol da vitória aos 38 minutos, através de Fabinho.

Depois de estar perdendo por 2 a 0 durante a maior parte do jogo, o Campos reagiu e conseguiu empatar com o Nova Iguaçu por 2 a 2, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no estádio Antonio Ferreira de Medeiros, na cidade de Cardoso Moreira. Com o resultado, os dois times passam a dividir a segunda posição, empatados com cinco pontos ganhos. Mas o time da Baixada Fluminense leva vantagem por conta do saldo de gols.

Os tentos do Nova Iguaçu foram marcados por Marlon, aos sete minutos do primeiro tempo, e Marlon, aos quatro minutos do segundo tempo. O Campos reagiu com gols de Cleiton aos 39 e Leandro, aos 45 minutos do segundo tempo.

Fechando a rodada, Cabofriense e Bonsucesso empataram por um a um, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Douglas Assis, contra, marcou para o Bonsucesso aos 16 minutos do primeiro tempo. Max empatou aos 46 minutos, também do primeiro tempo. A Cabofriense ocupa a quarta posição com dois pontos ganhos, mesma pontuação da equipe de Teixeira de Casco que é a penúltima colocada.

Deixe seu comentário