Decisivos, Andrezinho e Nenê comentam postura vascaína na semi do Carioca

São Paulo, SP

25-04-2016 10:08:29

Autor do primeiro gol da semifinal contra o Fla, Andrezinho fala sobre o desempenho do time na partida (Foto: Carlos Gregório/ CRVG)
Autor do primeiro gol da semifinal contra o Fla, Andrezinho fala sobre o desempenho do time na partida (Foto: Carlos Gregório/ CRVG)

Chegar à final do Campeonato Carioca sempre é motivo de alegria, ainda mais quando se bate um rival do tamanho do Flamengo. Foi isso que o Vasco fez neste domingo, na Arena Amazônia, pela disputa da semifinal da competição. Os meias Andrezinho e Nenê, decisivos no clássico, fizeram questão de exaltar o feito dos cruz-maltinos.

"Nós sabemos o que significa disputar um clássico desses. É o que vale para o nosso presidente, para o nosso grupo e para a nossa torcida", avaliou o camisa 7, autor do primeiro gol vascaíno no duelo contra o Rubro-negro. "Queremos ficar marcados na história do Vasco, e precisamos conquistar títulos para isso. Mas a nossa história de reconstrução com um time que foi rebaixado é muito legal", afirmou em entrevista à rádio Tupi.

Já Nenê preferiu destacar o ambiente do clube e garantiu que a vontade do grupo prevaleceu no clássico deste domingo. Ele disse que respeita o Flamengo como grande equipe, mas que o time do Vasco sempre acredita mais nele. E por isso, consegue os bons resultados.

"Todo mundo junto, todo mundo unido. Às vezes não vai na qualidade, mas vai na raça".

Agora, o Vasco terá a semana toda para treinar antes de encarar o Botafogo, que garantiu a vaga na decisão após bater o Fluminense, também neste domingo, por 1 a 0.

 

Deixe seu comentário