Cabofriense e Bonsucesso buscam primeira vitória no Carioca

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

11-02-2016 08:46:26

A terceira rodada do Campeonato Carioca marca somente um jogo entre pequenos nesta quinta-feira. Cabofriense e Bonsucesso se enfrentam em Bacaxá em busca da primeira vitória no Estadual.

A Cabofriense terá que atuar no campo do Boavista, pois não conseguiu todos os laudos para liberar seu estádio. Com somente um ponto, o time da Região dos Lagos espera conquistar os três pontos para não se afastar da briga por uma vaga na próxima fase.

Já o Bonsucesso ainda não pontuou no Carioca. O técnico Mário Marques afirmou, após a goleada sofrida para o Fluminense, que o objetivo do Bonsucesso é somente se manter na primeira divisão do futebol do Rio de Janeiro para a próxima temporada. "O primeiro passo é manter o clube na elite do Campeonato Carioca. Eu sei que o descenso é um assunto muito chato. Não vou dizer que possuo um time que vai brigar para se classificar. O Bonsucesso está há dois anos na primeira divisão e quero manter esse objetivo", disse.

Cabofriense e Bonsucesso se enfrentam no Estádio Elcyr Resende, nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Deixe seu comentário