Boavista encara Cabofriense pelo Carioca; Resende recebe o Macaé

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

13-03-2020 20:00:56

O Boavista recebe a Cabofriense neste sábado no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, a partir das 19 horas (de Brasília). O time da casa vem embalado pela vitória de 2 a 1 sobre o Bangu e, com três pontos no Grupo A, pretende manter vivo o sonho de disputar as semifinais. Já a equipe de Cabo-Frio precisa se recuperar da goleada de 4 a 1 sofrida em casa para a Portuguesa.

Um pouco mais cedo, às 16 horas, o Resende recebe o Macaé em um choque de desesperados pelo Grupo B. A partida acontece no Estádio do Trabalhador, em Resende. O anfitrião soma um ponto e vem de uma goleada de 4 a 0 sofrida para o Fluminense. Os macaenses, derrotados pelo Madureira por 3 a 0, seguram a lanterna sem terem pontuado.

Pelo Grupo B, o choque que mais chama a atenção entre os times de menor investimento acontece na segunda-feira, às 16 horas, no Estádio Aniceto Moscoso, no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O Madureira recebe o Volta Redonda, que tem quatro pontos e defende a vice-liderança e a presença na zona de classificação para as semifinais. A tarefa não será fácil, pois o Tricolor Suburbano tem três pontos e vem logo atrás.

Pelo regulamento da Taça Rio, os times se enfrentam em turno único dentro dos seus respectivos grupos. Ao fim, os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais.

Luta contra a degola

No sábado, às 15 horas, no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu, acontece a quarta rodada do triangular que define mais um rebaixado, no caso o Grupo Z. Vivendo situação desesperadora, o Nova Iguaçu, lanterna sem ter pontuado, recebe o Americano, líder com seis pontos e 100% de aproveitamento. Um empate livra os campistas do risco de queda e complica ainda mais a vida do time da Baixada Fluminense. O América, que soma três pontos, folga neste fim de semana.

Deixe seu comentário