Carioca comemora possível acerto com Elias, mas elogia jovens da base - Gazeta Esportiva
Carioca comemora possível acerto com Elias, mas elogia jovens da base

Carioca comemora possível acerto com Elias, mas elogia jovens da base

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

26/01/2017 às 11:30

Belo Horizonte, MG

Rafael Carioca acredita em vinda de volante Elias (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Rafael Carioca acredita em vinda de volante Elias (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Atlético-MG segue em busca da contratação do volante, Elias, do Sporting-POR. Os tratos que continuam em terras portuguesas é bastante aguardado aqui no Brasil, sobretudo, para o volante Rafael Carioca que vê com bons olhos a possibilidade de formar dupla com o jogador.

Leia mais: 

Diego e Robinho se empolgam e voltam a sonhar com Copa do Mundo 

Robinho é homenageado com bolo por aniversário de 33 anos

"Elias é um cara que sempre ganhou títulos, nível de Seleção Brasileira. A gente fica na torcida para que acerte. Pelo que sei, está adiantado. Vai ser bem vindo, agregar muito numa posição que temos poucos jogadores. Vai vir para nos ajudar muito. Tomara que venha logo", declarou.

Enquanto não tem um desfecho positivo com Elias, o Atlético terá de se virar com jogadores mais jovens, da base. Entre eles Yago, garoto promissor que vai ter oportunidades agora no profissional. Carioca elogiou o novo companheiro e prometeu ajudar.

"Falar com esses garotos é fácil. O Yago é meu amigo, tem um futuro muito grande. Vou procurar orientar um pouco, vai ser um grande jogador. Vamos passar um pouco do que a gente sabe, deixar ele à vontade, porque tem qualidade. Não tem muito o que falar, ele era capitão na base, conhece bem o clube", finalizou.

O Atlético estreia no Campeonato Mineiro no próximo sábado, no Independência, às 17h (de Brasília), contra o América de Teófilo Otoni.

Conteúdo Patrocinado