Mainz tem quatro casos de covid a poucos dias do início da Bundesliga - Gazeta Esportiva
Mainz tem quatro casos de covid a poucos dias do início da Bundesliga

Mainz tem quatro casos de covid a poucos dias do início da Bundesliga

Gazeta Esportiva

Por AFP

11/08/2021 às 18:23

São Paulo, SP

Muita preocupação no Mainz a quatro dias do início da Bundesliga: 14 pessoas foram colocadas em quarentena, após quatro casos positivos para covid-19, obrigando a equipe alemã a cancelar o treino desta quarta-feira.

Os 'Nullfünfer' estão mergulhados em incertezas, enquanto esperam para receber no domingo o RB Leipzig, segundo colocado atrás do Bayern de Munique na temporada passada.

A preparação para este jogo da equipe treinada por Bo Svensson foi interrompida: o atacante Karim Onisiwo testou positivo na sexta-feira, assim como outros dois casos confirmados de jogadores na segunda e terça-feira. No total, há quatro casos de covid-19 no clube.

"Neste ponto, presumimos que haverá uma reunião", disse o presidente do clube, Stefan Hofman, à imprensa alemã.

As autoridades sanitárias locais ordenaram "isolamento imediato para outros oito jogadores e dois outros membros da equipe".

"Fomos aconselhados a cancelar o treino de hoje. Temos que esperar para ver o que acontece a partir de agora", disse Stefan Hofman.

"Dois dos casos confirmados têm o calendário de vacina completo", disse o clube.

De acordo com os regulamentos da Bundesliga, um clube só pode solicitar o adiamento de uma partida se tiver menos de 16 jogadores.

Conteúdo Patrocinado