Lesionado, Goretzka pode desfalcar a Alemanha na Eurocopa - Gazeta Esportiva
Lesionado, Goretzka pode desfalcar a Alemanha na Eurocopa

Lesionado, Goretzka pode desfalcar a Alemanha na Eurocopa

Gazeta Esportiva

Por AFP

10/05/2021 às 05:00

São Paulo, SP

O meia do Bayern de Munique, Leon Goretzka, vai desfalcar seu time pelo restante da temporada e sua participação na Eurocopa (11 de junho a 11 de julho) está seriamente ameaçada, noticiou a imprensa alemã.

Goretzka jogou apenas 10 minutos após entrar no segundo tempo no jogo do Bayern de Munique de sábado contra o Borussia Mönchengladbach e que terminou com a vitória do gigante bávaro por 6 a 0, quando o time de Munique já havia garantido o nono título consecutivo da Bundesliga após o RB Leipzig ser derrotado pelo Dortmund.



Segundo a revista Kicker, o jovem de 26 anos teria sofrido um problema muscular faltando apenas duas semanas para o fim do campeonato.

"O jogador parece agora enfrentar uma corrida contra o relógio" para recuperar a forma e ser convocado pelo treinador Joachim Löw para a Euro-2020, segundo a revista, que cita fontes do clube.

O Bayern não confirmou esta informação. A Alemanha vai disputar seu primeiro jogo da Eurocopa em 15 de junho, contra a França, na Allianz Arena, em Munique.
Goretzka jogou por sua seleção 31 vezes e se tornou um dos líderes da nova geração da 'Mannschaft'.

Conteúdo Patrocinado