Goleiro do Hertha tem atuação de gala e Bayern fica apenas no empate - Gazeta Esportiva
Goleiro do Hertha tem atuação de gala e Bayern fica apenas no empate

Goleiro do Hertha tem atuação de gala e Bayern fica apenas no empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2018 às 13:27 • Atualizado: 24/02/2018 às 13:29

São Paulo, SP

O Bayern tentou de todas as formas. Cabeçadas, chutes fortes, arremates colocados, jogadas tralhadas, porém tudo em vão. Nenhuma dessas tentativas conseguiram superar Rune Jarstein. O arqueiro esteve num dia inspirado e conseguiu garantir o empate para o Hertha Berlim em 0 a 0 dentro da Allianz Arena.

O resultado é ótimo para o a equipe da capital, já que pontuar contra a principal equipe alemã parece ser uma tarefa complicada desde o início do campeonato. Com o ponto conquistado, a equipe chega aos 31 pontos e se aproxima da zna de classificação da Liga Europa. Já os bávaros não tem prejuízo na tabela após o empate, já que soma 60 pontos, 20 a mais que o segundo colocado Borussia Dortmund.

Na próximo final de semana, o Bayern visita o Freiburg no Schwarzwald Stadium. Já o Hertha Berlim joga novamente fora de casa, contra o Schalke 04, no estádio de Gelsenkirchen.

Rune Jarstein teve uma ótima atuação e segurou o ataque do Bayern de Munique (Foto: Guenter SCHIFFMANN / AFP)


O jogo - Jogando diante de sua torcida, o Bayern tomou conta do jogo. Com quase 80% de posse de bola,o time comandado por Jupp Heynckes lutou pelo gol inaugural. No entanto, o Hertha parecia já prever que partida teria este tom de ataque contra defesa e demonstrou ma boa solidez defensiva.

A primeira chance aconteceu logo aos 5 minutos,quando Lewandowski ganhou pelo alto e exigiu uma linda defesa do goleiro adversário. Oito minutos mais tarde, o polonês teve mais um duelo com o arqueiro adversário. Desta vez, o centroavante recebe na área e novamente vê sua finalização ser defendida.

Com um grande número de passes, porém ser ser ao incisivo, os bávaros encontravam dificuldades para a realização de jogadas trabalhas no última terço do campo. Dessa forma, as melhores chances eram obrigadas a sair das boas jogadas individuais.

Na melhor delas, Robben fez boa jogada pela esquerda e desarrumou a defesa adversária. O holandês viu e tocou bem para Ribery, que de dentro da área finalizou muito mal e acabou jogando por cima.

Logo nos primeiros minutos da primeira etapa, Lewandowski tem o seu terceiro duelo contra o goleiro Rune Jarstein. Novamente o arqueiro se dá melhor na disputa e defende o arremate do centro-avante.

O Bayern ainda construiu algumas chances, porém nenhuma tão clara quanto as do começo da segunda etapa e a do primeiro tempo. Apesar de ser considerado um tropeço, o resultado não desanima a torcida, já que equipe está muito próxima de mais um título do Campeonato Alemão graças a uma vantagem de 20 pontos do seu adversário mais próximo da tabela.

Confira os jogos da rodada do Alemão:

Hannover 0 x 1 Monchengladbach
Hoffenheim 1 x 1 Freiburg
Stuttgart 1 x 0 Frankfurt

Conteúdo Patrocinado