Freiburg empata com o Monchengladbach pelo Alemão - Gazeta Esportiva
Freiburg empata com o Monchengladbach e não retoma liderança do Alemão

Freiburg empata com o Monchengladbach e não retoma liderança do Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2022 às 14:21

São Paulo, SP

O Freiburg perdeu a oportunidade de retomar a liderança do Campeonato Alemão. Neste domingo, jogando em casa, a equipe ficou no empate sem gols com o Borussia Monchengladbach e viu o Union Berlin assumir a ponta.

Com o resultado, os mandantes chegaram aos 13 pontos e caíram para a vice-liderança. Já o Monchengladbach é o oitavo com nove tentos.




Em um primeiro tempo muito estudado, as equipes não criaram grandes chances. Os donos da casa apostaram nas bolas paradas, mas pararam na boa defesa do Borussia. Já os visitantes tiveram mais a posse de bola, porém não conseguiram chegar com perigo.

No segundo tempo, ambas as equipes melhoraram seu desempenho ofensivo e assustaram os goleiros. Na melhor chance dos mandantes, Sommer fez ótimo defesa após o chute do coreano Jeong Woo-yeong. Entretanto, o resultado não foi alterado.



Na próxima rodada, o Borussia Monchengladbach joga em casa contra o RB Leipzig, no sábado, às 13h30 (de Brasília). Jáo Freiburg visita o Hoffenheim, no domingo, dia 18 de setembro, às 14h30.

No outro jogo do Campeonato Alemão deste domingo, o Union Berlin visitou o Colônia e voltou para casa com os três pontos, após vencer por 1 a 0. Com o resultado, a equipe chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança da competição, já os mandantes continuaram no meio da tabela.

Conteúdo Patrocinado