Gazeta Esportiva

Delegação do Union Berlin é atacada por torcedores do Feyenoord na Holanda

A photograph shows in Rotterdam on October 21, 2021, the outside of the bar De Huismeester, where Union Berlin club officials, including board members, were attacked on October 20, 2021 in the night by hooligans. - The incident took place on the eve of the football match between the Berlin club and Feyenoord in the Europa League Conference. (Photo by Robin UTRECHT / ANP / AFP) / Netherlands OUT

Vários membros da delegação do alemão Union Berlim, incluindo dirigentes, foram atacados, na última quarta-feira, por pessoas que seriam torcedores do holandês Feyenoord, em um restaurante em Roterdã, na Holanda. O incidente ocorreu na véspera da partida entre o clube de Berlim e o Feyenoord, pela Conference League, nova competição europeia de clubes.

Os envolvidos no ataque atiraram cadeiras e copos na delegação da equipe da Alemanha, de acordo com informação da AFP, que confirmou o ocorrido com um porta-voz da polícia da cidade portuária holandesa.

Uma mulher da delegação alemã ficou levemente ferida na cabeça e teve que ser levada ao hospital, sendo liberada logo em seguida, informou a polícia. Um dos agressores, um homem de 25 anos morador Roterdã, foi preso.

Segundo a imprensa holandesa, o presidente do Union Berlin, Dirk Zingler, estava com o grupo de 25 pessoas atacadas. O Feyenoord se pronunciou nas redes sociais e pediu desculpas pelo ato em um comunicado, atitude que o Union Berlin agradeceu no Twitter.

Exit mobile version